sábado, 5 de novembro de 2011

Começando

Já há algum tempo que eu tenho nutrido a vontade de ter um blog.
Eu gosto muito de ler e falar sobre moda e estética. Leio muitos blogs sem seguir ou comentar, assisto tutoriais no youtube, leio revistas, acompanho fóruns e sites de relacionamento, entre outros. Porém não encontro pessoas do meu convívio que se interessem em falar sobre o assunto comigo.
Acho que é uma boa oportunidade de falar sobre algo que eu me interesso e trocar experiências com quem compartilho da mesma afinidade.
Não trabalho nesta área, então minhas dicas são de usuária. Minha proposta é não trabalhar na base do Ctrl C, Ctrl V. Acho que a internet já está cheia disso. Mas é claro que muita coisa aqui não será nenhuma notícia em primeira mão. Haverá muito de inspiração em outras literaturas e muito das minhas impressões.
Acima de tudo digo que tudo o que for feito aqui será com muito carinho.

Sejam bem vindos aos meu blog!!!!


.

2 comentários:

Dani Sant'ana disse...

Parabéns Paulinha... Sempre vou dar uma passadinha por aqui!!! bjAo

Daniele

Ana Paula disse...

Obrigada Dane!
Saudades!!!!