domingo, 13 de novembro de 2011

Transformação - Solange Almeida

Pra mim que estou beeeeem acima do peso e me sinto sem forças para começar a mudar essa situação cai bem ler uma história de sucesso.
E foi lendo a respeito e vendo fotos da Solange Almeida da Banda Aviões do Forró que meu queixo caiu!
“...Pintei o meu cabelo, me valorizei, entrei na academia, malhei, malhei...” Esse trecho de uma das músicas do Aviões do Forró traduz o momento atual da cantora que perdeu 56 quilos e pulou do manequim 52 para o 38.
Com 1,70 e 112 quilos ( IMC = 38 ) ela chegou a ouvir de um fã ao chegar em uma cidade que não havia agaurdado tanto para assistir uma baleia cantar.
Confiram:

Agora com 61 quilos, vejam a diferença:


Solange se submeteu à uma cirurgia de redução de estômago, fez reeducação alimentar e passou a malhar.
Eu também queeeeeero!!!!

.

3 comentários:

Ana Claudia ♥ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Claudia ♥ disse...

Nossa, que incrível! Ela está irreconhecível! Isso que eu chamo de determinação ;)
Parabéns pelo blog, se precisar de alguma coisa pode contar comigo, viu?
Beijos e ótimo feriado ;*

Jenny disse...

Nossa oO to abismada. oO
Nunca poderia imaginar que é a mesma pessoa ela ficou linda.
Adoraria ser uma "ex gordinha" desde que ficasse assim *_* kkkkkk coitada de mim.
Eis a prova de quem quer consegue, mas claro que o $ ajuda ne?

Beijinhos flor =**

http://damasdesalto.blogspot.com/