domingo, 22 de dezembro de 2013

Eu tinha abandonado o blog...

Pq?


  1. Eu estava muito animada pra me arrumar
    eu tinha comprado um monte de maquiagem, eu tava comprando um monte de roupa, eu saia arrumada todos os dias;

  2. Eu tinha tempo
    eu tinha tempo. Eu tinha um trabalho que às vezes tinha muita coisa pra fazer , mas às vezes passsava dias e dias sem fazer nada. Quando eu não tinha nada pra fazer, eu fazia os meus textos. Pq esses textos, são meus! Eu faço uma pesquisa na internet, mas eu quem escrevo. Eu acho que a internet não está precisando de mais Ctrl + V / Ctrl + C.
  3. Eu era mais magra
    Eu já não estava me arrumando, eu não tinha tempo pra me dedicar ao blog e ainda engordei? Que moral eu tinha para falar de beleza?
O que mudou?


   no momento nada, mas vai mudar! Gente, em 2014 eu vou emagrecer e isso vai trazer um novo ânimo pras demais coisas.


Então é isso...



Nenhum comentário: